Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga retificações de Processos Seletivos com 80 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados para atuação nas Secretarias de Obras e Urbanismo e de Agricultura
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 22h45
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga retificações de Processos Seletivos com 80 vagas disponíveis

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, divulgou recentemente a retificação de seus dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de profissionais alfabetizados.

Conforme os documentos (retificação I), o período de inscrição foi reaberto e agora as candidaturas podem ser feitas no período de 3 a 19 de fevereiro de 2021, no horário das 8h às 12h, de forma gratuita, nos seguintes endereços:

  • Secretaria de Obras e Urbanismo: Rua Severino Tavares, s/nº, centro;
  • Secretaria de Agricultura: Rua Padre Berengue, nº 69, centro.

É importante destacar que ainda é possível que as candidaturas sejam feitas via e-mail por meio do e-mail seurb-taq@hotmail.com, para o edital de Obras e Urbanismo, e secretariaagricultura06@gmail.com, para Agricultura.

Além disso, as datas de provas também foram atualizadas. Para o edital de Agricultura, a prova prática está prevista para ser aplicada no dia 23 de fevereiro de 2021, enquanto que para Obras e Urbanismo, as avaliações devem ocorrer nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, conforme o cargo pretendido.

No total, são ofertadas 80 vagas, além da formação de cadastro reserva, distribuídas entre as seguintes Secretarias e cargos discriminados abaixo:

  • Edital nº 01/2021 - Secretaria de Obras e Urbanismo: servente de pedreiro (17); pedreiro (6); pintor (3); encanador (4) e gari (40);
  • Edital nº 01/2021 - Secretaria de Agricultura: magarefe (10).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor R$ 1.100,00.

Como método de classificação, serão realizadas duas etapas concomitantes, sendo: uma etapa de avaliação curricular, de caráter classificatório e uma etapa de prova prática de aptidão mínima para a função, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que as contratações se darão, inicialmente, por um período de um ano, prorrogável por igual período, e poderão ser rescindidos antecipadamente, em hipótese de superveniente reconhecimento da cessação da necessidade que justifica a contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: