Prefeitura de Tanabi - SP oferece 5 vagas para Professores de Música

Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 10h15
Prefeitura de Tanabi - SP oferece 5 vagas para Professores de Música

Até o próximo dia 22 de julho, a Prefeitura de Tanabi, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para Professor de Percussão, Sopro e Metal, Violão e Viola e Cavaquinho.

Segundo o edital publicado no site da organizadora responsável, a Consesp, o candidato deverá ter formação técnica em nível médio para receber R$ 11,79 por hora-aula e elaborar a programação referente ao plano de aula, apresentar sugestões para a aquisição de material didático-pedagógico, documentar os resultados de avaliação em impressos próprios, elaborar relatórios identificando os alunos com maiores dificuldades de aproveitamento e analisar as causas de desempenho insatisfatório, propondo medidas para minimizar seus efeitos.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.consesp.com.br até às 23h59 do dia 22 de julho e pagar a taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas com questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ser realizadas no dia 5 de agosto, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento oficial e original de identidade.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual ou menor período, a critério da administração.

Compartilhe: