Prefeitura de Tabatinga - AM anuncia novo Processo Seletivo para professores

Seleção visa contratar 271 professores para as escolas públicas municipais, além de formar cadastro reserva
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2022 às 14h01
Prefeitura de Tabatinga - AM anuncia novo Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de Tabatinga, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária (seis meses) de 271 professores, além da formação de cadastro reserva.

Confira as oportunidades de acordo com os locais de trabalho:

  • Zona urbana: matemática fundamental I e II (27), letras/linguagem (12), geografia (2), ciências biológicas (2), história (1), pedagogia ou equivalente 1º ao 5º ano (80), pedagogia ou equivalente - educação infantil (40), pedagogia - educação inclusiva (171);
  • Zona rural não indígena: matemática fundamental I e II (1), letras (1), pedagogia ou normal superior (3), geografia (1), ciências (1);
  • Zona rural indígena: matemática fundamental I e II (12), letras ou linguagem (15), ciências humanas - história e geografia (6), pedagogia ou equivalente (60).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço eleitoral, ter licenciatura e graduação na área em que deseja atuar, entre outros requisitos.

Os profissionais contratados deverão trabalhar em carga horária de 20 horas semanais, e receberão salários que variam de R$ 1.212,00 a R$ 2.000,00.

As inscrições deverão ser realizadas no período do dia 16 ao dia 20 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Municipal Professora Jociêdes Andrade, localizada na Avenida da Amizade, no Centro. A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: