Prefeitura de Socorro do Piauí - PI realiza novo Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca contratar professores temporários para o ano letivo de 2024; confira
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 17h54
Prefeitura de Socorro do Piauí - PI realiza novo Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Socorro do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de Professor Temporário para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental para o período letivo do ano de 2024.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas distribuídas entre as seguintes escolas: Escola Municipal Pequeno príncipe/sede (4); Escola municipal Abdias Gomes de Morais/ localidade Maracujá (2); Sinobilino Vieira de Sá/ PovSerra (2); Regino Marques de Carvalho PovTenda (2); Creche Tia Cristina Roldão/sede (2) e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.824,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em pedagogia ou curso normal superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 18 de janeiro de 2024, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Socorro do Piauí, situada na Rua Costa e Silva, s/n, bairro Centro, no horário das 8h às 12h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova dissertativa composta por uma redação prevista para ser realizada no dia 3 de fevereiro de 2024 e prova de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: