Prefeitura de Socorro do Piauí - PI divulga Processo Seletivo para brigadista bolsistas

Profissionais contarão com bolsa-auxílio de R$ 651,00 ao mês; confira os requisitos
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 07h36
Prefeitura de Socorro do Piauí - PI divulga Processo Seletivo para brigadista bolsistas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Socorro do Piauí divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de brigadistas bolsistas, para execução de ações de prevenção e combate a incêndios.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas. Aos profissionais admitidos, estes contarão com ajuda de custo no valor de R$ 651,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 17 de fevereiro de 2023, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: sec.adm.socorrodopiaui@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Os candidatos aprovados na primeira etapa, deverão realizar o curso de formação de brigadistas, com carga horária de 40 horas, sendo obrigada a presença dos selecionados em todas as suas atividades, com assinatura em lista de freqüência durante o curso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: