Prefeitura de Socorro do Piauí - PI anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento sete vagas ofertadas ao cargo de brigadista; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 10h12
Prefeitura de Socorro do Piauí - PI anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Socorro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à formação de profissionais do curso de formação de brigadistas bolsistas municipal.

É importante destacar que, os profissionais contratados, irão formar a brigada temporária para a prevenção e combate de incêndios florestais do município.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 59 anos completos, bem como escolaridade mínima em nível fundamental completo. Ao ser convocado, o profissional terá uma carga de 30 horas-aula semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades relacionadas ao manejo integrado do fogo, além de monitoramento, prevenção, preparação, combate e uso do fogo; realizar a limpeza e manter a conservação das instalações destinadas a base da brigada; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 28 de abril de 2021, na Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h30 às 13h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de teste simplificado por meio de prova avaliativa na data prevista de 29 de abril de 2021.

Haverá curso de formação e reciclagem, com os dez candidatos com melhor classificação na etapa anterior. Os candidatos deverão comparecer na Prefeitura, para participação no curso, na data prevista de 3 de maio de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: