Prefeitura de Sirinhaém - PE prorroga inscrições de seleção com vagas para Agentes

Prefeitura de Sirinhaém prorroga inscrições para processo seletivo com 29 vagas para agentes de saúde.
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 14h29
Prefeitura de Sirinhaém - PE prorroga inscrições de seleção com vagas para Agentes

A Prefeitura de Sirinhaém prorroga inscrições de Processo Seletivo que visa contratação de 29 profissionais para o quadro de pessoal.

O novo período passa a ser a partir do dia 9 de março de 2015 até o dia 10 de abril de 2015. Consulte os documentos disponíveis em nosso site.

São oferecidas 29 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (24) e de Combate às Endemias (5), com salário de até R$ 1.014,00, referente jornadas de 40h semanais. Os aprovados devem atender nas USF de Barra de Sirinhaém, Cristo Redentor, Outeiro do Livramento, Aver o Mar, São Roque, Porto de Pedra, Santo Amaro, Usina Trapiche e Ibiratinha.

As inscrições serão recebidas através do site egovtavaresbastos.org ou na Prefeitura localizada na Rua Sebastião Chaves, nº 432, no Centro da cidade. O funcionamento é das 8h às 13h, e a taxa é no valor de R$ 40,00.

Este certame consiste de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 26 de abril de 2015, e curso introdutório de formação inicial e continuada. Com validade de dois anos, contado a partir da homologação do resultado final, existe a possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: