Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia Processo Seletivo de nível médio e superior

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial, disponíveis no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 17h51
Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia Processo Seletivo de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Sinimbu, no Estado do Rio Grande do Sul divulga o edital de abertura do novo Processo Seletivo de nível médio e superior.

Esta tem como objetivo o preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Estagiário/Monitor, para a área da Educação: Educação Infantil e Ensino Fundamental, onde os contratados deverão atuar em carga horária de 16h a 30h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00 a R$ 850,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 18 a 27 de março de 2019, durante o horário e dias de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto ao Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva, que será aplicada na data prevista de 28 de março de 2019, no horário das 14h às 16h30, no Plenário da Câmara de Vereadores do município.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: