Prefeitura de Simplício Mendes - PI retifica edital com 13 vagas

Prefeitura de Simplício Mendes retifica processo seletivo com mudanças nos requisitos e conteúdos programáticos, confira as novidades!
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 17h00

A prefeitura piauiense de Simplício Mendes divulgou retificação do processo seletivo 001/2014, na qual informa que foram realizadas alterações na redação dos itens que tratam das disposições preliminares, onde fica acrescido o endereço do escritório da organizadora; e das informações sobre as inscrições, onde informa que o local onde se deve comparecer é o escritório da organizadora, em Teresina, e não como havia sido informado.

Além disso, ficam retificados os requisitos dos cargos de Professor Substituto de Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Inglês e Educação Física.

Também alteram-se alguns itens dos conteúdos programáticos da prova escrita para Professor de Educação Infantil, Professor do 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e de Professor de Polivalência - 1 ao 5º ano.

A organização do certame é da Fundação Vale do São Romão e o objetivo é o provimento de 13 vagas e cadastros de reserva para os cargos de Professor Substituto e Agente Comunitário de Saúde. Todos os contratos serão de um ano, prorrogáveis.

As oportunidades estão divididas entre os cargos de Professor Substituto das áreas de Educação Infantil (1 + CR), Polivalência (1 + CR) e disciplinas de Português (1 + CR), Matemática (1 + CR), Geografia (1 + CR), História (1 + CR), Ciências (1 + CR), Inglês (1 + CR) e Educação Física (1 + CR), assim como de Agente Comunitário de Saúde (4), com jornadas de trabalho de 20h para Professores e de 40h semanais para Agente.

O salário será composto de um salário mínimo e, no caso de Professores também serão pagos benefícios.

Para participar da seleção deve-se realizar inscrição até a próxima sexta-feira, 10 de janeiro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Núcleo de Educação Profissional "Arnaldo Ferreira de Carvalho" (Praça Dom Expedito, s/nº., Centro). O período começou no último dia 2 de janeiro de 2014 e os candidatos devem apresentar documentos solicitados em edital, bem como efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00 e R$ 50,00, conforme o caso.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva na data provável de 26 de janeiro de 2014, às 8h. Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde também haverá entrevista individual, em 17 de fevereiro de 2014.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org.

Compartilhe: