Prefeitura de Simplício Mendes - PI realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 09h26
Prefeitura de Simplício Mendes - PI realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Simplício Mendes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação, conforme os respectivos cargos:

  • Auxiliar de Classe: Zona Urbana (5);
  • Auxiliar de Classe - Zona Rural: Escola Municipal Eldan Veloso (1); Escola Municipal Pedro Cronemberger (1);
  • Auxiliar de Transporte Escolar: Zona Urbana (3);
  • Auxiliar de Transporte Escolar - Zona Rural: Escola Municipal Pedro Cronemberger (1); Escola Municipal Eldan Veloso (1); Escola Municipal Tarcila Batista (1); Escola Municipal Rachel Sérvio (1); e Escola Municipal Professora Rita de Cássia Sousa Moura (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 10 de maio de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Gilvan Severiano de Sousa, nº 268, Bairro Nova Cidade. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de redação dissertativa e prova de títulos, na data prevista de 21 de maio de 2022, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente, com duração máxima de duas horas e 30 minutos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, até o ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: