Prefeitura de Simplício Mendes - PI divulga seleção para bombeiro civil

São 20 vagas em caráter emergencial e temporário para atender às necessidades do município frente à pandemia do novo coronavírus
Quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 18h12
Prefeitura de Simplício Mendes - PI divulga seleção para bombeiro civil

A Prefeitura de Simplício Mendes, no estado do Piauí, divulgou um Processo Seletivo Emergencial em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O objetivo é a contratação de 20 bombeiros civis.

Interessados em concorrer à uma das oportunidades devem ter curso de formação de bombeiro civil e ensino médio completo, além de estarem devidamente registrados no respectivo conselho profissional, dentre outros requisitos presentes no edital.

Vale ressaltar ainda que não serão selecionados os candidatos que pertencem ao grupo considerado de risco frente à Covid-19.

Quando selecionados e contratados, os profissionais atuarão em jornada de trabalho de 28 horas semanais e terão remuneração de R$ 812,78. Além disso, ao vencimento, será acrescido ainda 30% referente ao adicional de periculosidade.

O Processo Seletivo será realizado por meio de avaliação e pontuação referente à formação, experiência e demais qualificações exigidas.

As inscrições devem ser feitas no período de 20 a 22 de maio mediante envio de currículo, ficha de inscrição que consta no edital em nosso site e documentos comprobatórios. Todos os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Administração da Prefeitura, que fica na rua Nelson de Moura Fé, número 656, ou encaminhados ao e-mail seletivosmendes@gmail.com.

A contratação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada pelo prazo necessário devido à pandemia, não podendo exceder o período máximo de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: