Prefeitura de Simplício Mendes - PI anuncia novo Processo Seletivo com 25 vagas

As oportunidades são para profissionais de diferentes áreas de atuação; veja mais detalhes
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 16h54
Prefeitura de Simplício Mendes - PI anuncia novo Processo Seletivo com 25 vagas

A Prefeitura de Simplício Mendes, no estado do Piauí, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 25 vagas e formação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais para atuar nas zonas urbana e rural do município.

As vagas disponíveis são para os cargos de vigia escolar (5), zelador (7), merendeira (7), agente administrativo (3), motorista escolar (3). Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, é necessário ter nacionalidade brasileira e idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e do serviço militar, possuir ensino fundamental e médio completos, entre outros requisitos.

Os contratados trabalharão em cargas horárias de 40 horas semanais, e receberão salários de R$ 1.302,00.

Os contratos de trabalho serão vigentes durante o ano letivo de 2023, podendo ser prorrogado uma única vez para o ano de 2024.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 19 e 27 de janeiro de 2023, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Gilvan Severiano de Sousa, nº 268, no bairro de Nova Cidade.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro, às 8h, em local ainda não divulgado. A avaliação será composta por questões referentes à língua portuguesa, conhecimentos gerais, atualidades e conhecimentos específicos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: