Prefeitura de Simões - PI publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior em andamento ou completo; confira
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 10h24
Prefeitura de Simões - PI publica edital de Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Simões, por meio da empresa JVL Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa; Professor de Ciências; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Língua Inglesa; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor de Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental - 1º Ao 5º Ano; Auxiliar de Serviços Diversos; Merendeira; Motorista- Secretaria de Administração; Motorista- Secretaria de Saúde; Motorista- Secretaria de Educação; Auxiliar de Atividade Educacional 1; Auxiliar de Atividade Educacional 2; Auxiliar de Atividade Educacional 3; e Auxiliar de Atividade Educacional 4.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior em andamento ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a um salário-mínimo. No entanto, aos cargos de professor, a remuneração será equivalente ao piso salarial da profissão.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 22 de fevereiro 2024, por meio do site da empresa JVL Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 a R$ 80,00, deve ser efetuado por meio de deposito bancário, até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 12 a 14 de fevereiro 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de março de 2024, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos da disciplina.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos. Desta forma, os inscritos nos cargos de professor, participarão da etapa de produção textual, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: