Prefeitura de Sertãozinho - SP anuncia duas vagas de estágio em novo Processo Seletivo

Podem participar candidatos matriculados a partir do segundo até o sexto semestre; confira os detalhes
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 16h59
Prefeitura de Sertãozinho - SP anuncia duas vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio com estudantes dos curso de Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise / Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial ou áreas afins.

De acordo com o edital, podem participar candidatos matriculados a partir do segundo ao sexto semestre dos cursos superiores citados.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa mensal no valor de R$ 907,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 30 de novembro de 2022, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1380, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise e verificação da pontuação obtida na média do Histórico Escolar/Acadêmico. A pontuação será obtida através da soma das médias atingidas nas disciplinas concluídas no último semestre independentemente de aprovação, dividindo-se esse total pelo número de disciplinas cursadas neste período, incluindo aquelas em que houve reprovação.

O prazo de contratação será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: