Prefeitura de Serrana - SP abre seletiva para contratação de Professores

Prefeitura de Serrana/SP lança Processo Seletivo para Professor com diversas áreas de atuação. Inscrições abertas até 22 de janeiro!
Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 08h53
Prefeitura de Serrana - SP abre seletiva para contratação de Professores

A Prefeitura Municipal de Serrana, São Paulo, publicou edital de abertura do Processo Seletivo nº 01/2014, que visa o provimento de vagas no cargo de Professor.

Os profissionais irão atuar na Educação Básica, nas áreas de Ciências, Educação Infantil, Educação Física, História, Língua Portuguesa, Educação Artística, Ensino Fundamental, Geografia, Língua Inglesa, Matemática e Intérprete de Libras.

São aptos a participarem deste certame, candidatos que possuem licenciatura na área indicada por cada oportunidade.

As inscrições devem ser efetuadas de 18 a 22 de janeiro de 2014, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site www.conrio.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 25,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de janeiro de 2014, e de Títulos.

Este certame é organizado pela ConRio Concursos Públicos e Assessoria, e seu resultado final será válido para o ano letivo de 2014. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: