Prefeitura de Serra Talhada - PE publica novo edital de Processo Seletivo com 300 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de cargos ofertados aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental completo; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 11h37
Prefeitura de Serra Talhada - PE publica novo edital de Processo Seletivo com 300 vagas

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhada anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 300 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas secretarias de lotação:

  • Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos: Magarefes (30); Laçador (3);
  • Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura: Operador de Vibro Acabadora (1); Operador de Espargidor (1); Operador de Rolo (1); Rasteleiros (1); Auxiliar de Vibroacabadora (1); Operador de Trator de pneu (1);
  • Secretaria Municipal de Serviços Públicos: Eletricista (6); e Gari (250).

É importante destacar que dentre as unções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de julho de 2021 até o dia 9 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Tiged. Vale ressaltar que, o candidato deve concluir a inscrição presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na avenida João Gomes de Lucena, nº 4448. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: