Prefeitura de Serra Talhada - PE informa novo Processo Seletivo como combate à Covid-19

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Saúde para atendimento aos Leitos de Retaguarda no Hospital São José e Laboratório José Paulo Terto (Unidade Avançada)
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 17h33
Prefeitura de Serra Talhada - PE informa novo Processo Seletivo como combate à Covid-19

A Prefeitura de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, anuncia que, a partir desta segunda-feira (10), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de temporária de profissionais de saúde, necessário no combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher 22 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, disponíveis dentre os cargos de auxiliar de copa (4); auxiliar de serviços gerais (8); maqueiro (2); recepcionista hospitalar (4) e vigilante (4). Para concorrer é necessário ensinos fundamental e médio completos.

Os contratados deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde e atender os Leitos de Retaguarda no Hospital São José e Laboratório José Paulo Terto (Unidade Avançada), em jornada de trabalho de oito horas diárias em 40 horas semanais ou plantão de 12x36 horas, a critério da administração, com remuneração que varia de R$ 1.045,00 a R$ 1.455,65 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 19 de agosto de 2020, de forma eletrônica. Logo após, os participantes devem enviar a documentação especificada no edital para o e-mail: pss.combatecovid@serratalhada.pe.gov.br, até às 23h59 do último dia, observado o horário de Brasília, Distrito Federal.

É importante destacar que, em razão da finalidade das contratações, como sendo para combate da pandemia da Covid-19, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestante, puérperas ou que enquadrem em outro grupo de risco de aumento da mortalidade da doença.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em apenas uma etapa, denominada análise/avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os critérios de pontuação estão discriminados no edital.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses e poderá ser renovado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: