Prefeitura de Serra Talhada - PE anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

A oportunidade também visa a formação de cadastro reserva; confira mais detalhes
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 18h05
Prefeitura de Serra Talhada - PE anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 37 vagas, além da formação de cadastro reserva de profissionais com níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o Edital, as oportunidades são para: Orientador Social (13); Assistente Social (3); Cozinheiro/a (1); Auxiliar de Serviços Gerais (7); Psicólogo (3); Fonoaudiólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1); Auxiliar Administrativo (2); Oficineiro (3); Arte Educador (1); Motorista (1); Advogado; Digitador; Entrevistador Social; Vigilante; Cuidador Social; Auxiliar de cuidador; Psicopedagogo.

Caso contratado, os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.500,00, de acordo com o cargo pleiteado.

A contratação temporária terá duração de um ano, conforme legislação vigente, podendo ser ajustada e prorrogada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico, no período de 2 a 11 de abril de 2022. O cartão de inscrição será validado mediante entrega presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania, localizada na Rua Jacinto Alves de Carvalho, 357 - Nossa Senhora da Penha - Nossa Senhora da Penha - Serra Talhada/PE, no período de 2 a 12 de abril de 2022, das 8h às 13h. Será obrigatório entregar dois quilogramas de alimento não perecível.

Como forma de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Os concorrentes que não conseguirem comprovar a escolaridade exigida e o Registro Profissional no Conselho da categoria da função que concorre será eliminado.

Vigência

O presente processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: