Prefeitura de Serra Talhada - PE anuncia 196 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 14h05
Prefeitura de Serra Talhada - PE anuncia 196 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhadaanunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 196 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados e de nível fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos:

  • Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos - Ajudante de Operador da Perfuratriz (2); Motorista de Caminhão (2); Motorista de Motoniveladora (PATROL) (1); Motorista de Retroescavadeira (3); Operador da Perfuratriz (1).
  • Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - Auxiliar de Vibroacabadora (1); Operador de Espargidor (1); Operador de Rolo (1); Operador de Usina de Asfalto (1); Operador de Vibroacabadora (1); Rasteleiro (6); Operador de Trator de Pneu.
  • Secretaria Municipal de Saúde - Motorista (15).
  • Laboratório Municipal José Paulo Terto - Biomédico (2); Técnico de laboratório (2).
  • Secretaria Municipal de Serviços Públicos - Gari (140); Motorista de Caminhão Prancha (1); Motorista de Caminhão Basculante (Caçamba) (3); Motorista de Carreta Basculante de 3 Eixos (2); Motorista de Compactador de Lixo (7); Operador de Pá Carregadeira (2); Operador de Retroescavadeira (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.302,00 e R$ 3.300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 22 a 31 de março de 2023, no site disponibilizado no edital. Para concluir a inscrição, os candidatos deverão entregar presencialmente o cartão de inscrição e as cópias dos documentos solicitados, no período de 22 de março de 2023 até o dia 3 de abril de 2023, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Avenida João Gomes de Lucena, 4.448.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, através de Portaria.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: