Prefeitura de Serra do Mel - RN abre Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor de R$ 150,00 por turma.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 12h54
Prefeitura de Serra do Mel - RN abre Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra do Mel juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer torna público o edital do processo seletivo para constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários a fim de atender o Programa Mais Alfabetização.

São 10 vagas, distribuídas nas Escolas Municipais de Vila Ceara, Vila São Paulo, Vila Paraná, Vila Alagoas, Espírito Santo, Vila Bahia, Vila Guanabara, Mato Grosso, Vila Piauí, Vila Pernambuco, Rio Grande do Norte e Vila Goiás.

Podem participar desta seleção Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor de R$ 150,00 por turma, com jornada de trabalho de 5h a 40h.

As inscrições devem ser recebidas entre os dias 2 e 3 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura,
Esporte e Lazer, localizado na Rua Antônio F. de Oliveira, s/nº, Vila Brasília, Centro, Serra do Mel - RN.

Este processo seletivo será composto por análise de currículo e entrevista situacional.

Para obter mais informações consulte o edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: