Prefeitura de Seringueiras - RO realiza Processo Seletivo

De acordo com o documento, seleção destina-se ao provimento das funções de forma temporária para um prazo de validade de três meses
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 16h27
Prefeitura de Seringueiras - RO realiza Processo Seletivo

A partir desta sexta-feira (26), as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Seringueiras, no estado de Rondônia, serão recebidas de forma eletrônica. A seleção tem como objetivo contratar profissionais de níveis médio/técnico e superior em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19);.

Há quatro vagas aos cargos de Médico Clínico Geral (1), Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta (1), Técnico em Enfermagem (1) e Fiscal Sanitário (1). Mediante a contratação, os profissionais terão remuneração de R$ 1.283,26 a R$ 7.712,56.

Procedimentos de participações

As inscrições que tiveram início hoje, (26) podem ser realizadas até às 20h do dia 30 de março de 2021. Não será cobrada taxa de participação.

Na ocasião das inscrições, os candidatos devem anexar de forma online os seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de inscrição no cadastro de pessoa física; registro no órgão de classe; comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento ou, se casado, certidão de casamento ou declaração de união estável com firma reconhecida em cartório; certidão de nascimento dos dependentes (filhos) menores de 21 anos; comprovante de escolaridade exigido para o cargo; certificados de conclusão dos cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e aperfeiçoamentos, ou declaração de conclusão emitida pela instituição; declaração que não ocupa cargo ou função pública ou privada que cause incompatibilidade com o cargo pretendido; comprovante de quitação eleitoral; declaração que tem ciência do estado de pandemia e não se enquadra no grupo de risco e declaração de experiência no atendimento covid-19 (mediante declaração atestada por autoridades de secretarias de saúde, no mínimo quatro meses.

Como forma de classificação dos candidatos inscritos, a seleção será composta por análise de títulos que está prevista para ocorrer no dia 2 de abril de 2021.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento das funções de forma temporária para um prazo de validade de três meses, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da administração municipal enquanto perdurar a pandemia da Covid-19 e o estado de calamidade pública declarada.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: