Prefeitura de Seringueiras - RO anuncia um novo Processo Seletivo

O certame prevê o preenchimento de uma vaga imediata além da formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 12h50
Prefeitura de Seringueiras - RO anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Seringueiras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de Odontólogo (1) e Técnico em Saúde Bucal.

Quando contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.283,26 a R$2.551,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de outubro de 2022 até o dia 27 de outubro do mesmo ano, das 8h às 13h, no Hospital Municipal Fiorindo Vicensi. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de outubro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo tem validade de seis meses, a partir da publicação do Decreto de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: