Prefeitura de Senador Guiomard - AC retifica Processo Seletivo

Seleção oferta 72 vagas entre cargos de níveis médio e superior
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 12h34
Prefeitura de Senador Guiomard - AC retifica Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Senador Guiomard anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de servidores por prazo determinado, destinados a atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no conteúdo programático estabelecidos em determinados cargos. Vale ressaltar que a seleção disponibiliza uma nova vaga ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, destinado a atuar na Zona Rural - Assentamento Bonal.

Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (5); Agente de Endemias (4); Assistente Social (3); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Cirurgião Dentista (5); Educador Físico (1); Enfermeiro (7); Entrevistador Social (4); Farmacêutico (4); Ginecologista (1); Médico Clínico (9); Microscopista (1); Pediatra (1); Psicólogo (1); Psicólogo (2); Supervisor Social (1); Técnico de Enfermagem (11); Técnico Social (1); e Visitador Social (5).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre 1.050,00 a R$ 11.500,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 11 a 13 de março de 200, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Pedro Aleixo, nº 21, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e entrevista de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: