Prefeitura de Senador Guiomard - AC informa abertura de Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são para cargos de nível médio e superior; saiba mais
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 10h15
Prefeitura de Senador Guiomard - AC informa abertura de Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Senador Guiomard anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 80 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (5); Agente de Endemias (5); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Cirurgião Dentista (5); Educador Físico (1); Enfermeiro (7); Farmacêutico (6); Técnico de Enfermagem (11); Psicólogo (2); Microscopista (1); Ginecologista (1); Médico Clínico (7); Médico - equipe de atenção primária prisional (1); Nutricionista (1); Pediatra (1); Assistente Social (5); Psicólogo (2); Entrevistador Social (4); Técnico Social (2); Visitador Social (5); Supervisor Social (1); Agente Social (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.366,80 a R$ 10.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 a 15 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: