Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Seleção contará com validade de um ano e possibilidade de prorrogação caso se faça necessário
Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 às 13h21
Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 18 de setembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a admissão de profissional com formação de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Nutricionista, o qual deverá exercer a função em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.800,00 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 19 de setembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Santo Antônio, Centro, nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e caso ocorra empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior experiência profissional ou então maior número de filhos.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contado a partir da homologação e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura, disponível em nosso na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: