Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 12h34
Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 13 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a contratação de profissionais para atuarem no Projeto Criança Feliz.

Existem cinco oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Bolsista/Visitador, que deverá fazer jus à remuneração no valor de R$ 800,00 ao mês, referente à jornada de 30 horas semanais de trabalho.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível médio e estar devidamente matriculado em curso de nível técnico ou superior.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 14 de março de 2024, apenas de maneira presencial, das 9h às 13h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na rua da Integração, S/N, Carnaúba..

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: