Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN realiza dois Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 15h25
Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN realiza dois Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2022: Oficineiro de Música (1); Oficineiro de Ballet (1); Oficineiro de Educação Física (1); Oficineiro de Artesanato (1); Oficineiro de Inglês (1);
  • Edital nº 02/2022: Bolsistas/ Visitador do Programa Criança Feliz (8).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior completo ou em andamento, conforme o respectivo cargo pleiteado. Os candidatos admitidos aos cargos ofertados no edital nº 02/2022, deverão exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 600,00. Já os contratados pelo edital nº 01/2022 deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2022, na Sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) situado na Rua da Integração, s/nº, Carnaúba. Entretanto, no dia 19 de janeiro de 2022, as inscrições ocorrerão na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Santo Antônio, s/nº.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital nº 01/2022, o contrato será firmado durante 12 meses, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: