Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN divulga novo Processo Seletivo

Trabalho em diversas oficinas com remuneração de R$ 1.000,00.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 18h04
Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN anuncia novo Processo Seletivo que visa contratar Oficineiro de Teatro, Oficineiro de Idiomas (inglês), Oficineiro de Educação Física e Oficineiro de Artesanato.

Serão oferecidas quatro vagas, uma por área especificada com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.000,00.

As inscrições podem ser feitas nos dias 21 e 22 de março de 2019, entre às 8h às 14h na sede da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social, localizada na rua Santo Antônio, s/n, Senador Georgino Avelino - RN.

O Processo Seletivo consistirá em três etapas: Entrevista do candidato, Análise Curricular e Comprovação de títulos. Os resultados serão divulgados no Diário Oficial, nas redes sociais oficiais, no mural da Prefeitura Municipal, na Sede da Secretaria Municipal e no Mural do Centro de Referência da Assistência Social.

Os candidatos aprovados serão convocados até o dia 28 de março de 2019. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: