Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN abre vagas para Monitores no PETI

Inscrições abertas para monitores do PETI em Senador Georgino Avelino com salário de R$ 678,00! Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 15h50

Nos dias 24, 25 e 26 de abril a Prefeitura de Senador Georgino Avelino, Rio Grande do Norte, estará com inscrições abertas para o processo seletivo de Monitores para atuação no PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), para os anos de 2013 e 2014.

Para concorrer os candidatos deverão atender alguns requisitos como ter o ensino médio e residir no município no mínimo dois anos.

A remuneração será de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever na Biblioteca Municipal Carlos Drumond de Andrade, localizada na rua Santo Antônio, Senador Georgino Avelino, das 8h às 14h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia e original da carteira de identidade, CPF, curriculum vitae, certidão de casamento ou nascimento e comprovante de residência.

A seleção se constituirá de uma redação, entrevista, psico teste e prova de títulos. A redação será aplicada no dia 4 de maio, na Escola Municipal Sen. Jessé Pinto Freire, Carnaúba, e a entrevista e o Psico Teste ocorrerão simultaneamente nos dias 15, 16 e 17 de maio, na Escola de Inclusão Digital em Georgino Avelino.

Compartilhe: