Prefeitura de Sebastião Leal - PI divulga Processo Seletivo para educação

Candidatos serão submetidos a prova objetiva prevista para ser aplicada em julho de 2021
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 09h37
Prefeitura de Sebastião Leal - PI divulga Processo Seletivo para educação

Com 16 vagas em aberto, a Prefeitura de Sebastião Leal, no estado do Piauí, realiza novo Processo Seletivo para contratar professores por tempo determinado e formar cadastro reserva.

São oportunidades para os cargos de Professor de 1º ao 5º ano (4), Professor de Educação Infantil (3), Professor de Educação Física (1), Professor de Geografia (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (2), Professor de História (1), Professor de Português (3).

Os profissionais, quando contratados, estarão subordinados ao regime administrativo, conforme a legislação municipal, e os contratos terão vigência de até um ano, prorrogável até uma vez por igual período.

A atuação dos servidores será em jornada de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 1.544,14. Já os locais de atuação são: Tamboril, Poços, Sede, e Sede - anexo Poços.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos requisitos exigidos no edital, sendo necessária a licenciatura na área, ou curso de magistério de nível médio; ou normal superior; conforme especificado para o cargo pretendido.

As inscrições têm taxa de R$ 90,00 e devem ser realizadas entre os dias 12 e 31 de maio de 2021, no site da empresa organizadora Instituto Legatus. Ao candidato que pertença a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais- CadÚnico do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional, pode solicitar a isenção da taxa até o dia 16 de maio de 2021.

Quanto a seleção dos inscritos, está prevista para o dia 4 de julho de 2021 a aplicação da prova escrita objetiva, que visa classificar os inscritos, porém a data pode ser modificada em caso de aumento dos casos de Covid-19 no município, em conformidade com as determinações das autoridades sanitárias do município.

A avaliação será composta por quarenta questões sobre temas de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos pedagógicos, e conhecimentos específicos e locais.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: