Prefeitura de Sebastião Laranjeiras - BA anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 14h09
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras - BA anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo

A partir do dia 25 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, no Estado da Bahia, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (9), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 10 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IBE Conquista, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 82,00. A isenção será concedida àqueles que estejam inscritos no CadÚnico do Governo Federal ou que sejam doadores de medula óssea.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 7 de janeiro de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação específica municipal, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: