Prefeitura de São Vicente - RN retifica edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 09h00
Prefeitura de São Vicente - RN retifica edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo retifica Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

Segundo o documento (retificação I) foi alterada a data de inscrição e portanto as candidaturas podem ser realizadas no período de 29 a 31 de janeiro de 2024, mediante o preenchimento de formulário online a seguir: estudantes de graduação e estudantes de pós-graduação.

De acordo com o edital, as quatro oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de graduação em pedagogia (1); pós-graduação na área da educação (2); licenciatura plena (1).

Ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 680,00 a R$ 1.022,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados cursos de graduação em pedagogia e licenciatura plena, além de estudantes de cursos de pós-graduação na área de educação, idade mínima de 16 anos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização do analise do rendimento acadêmico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: