Prefeitura de São Vicente - RN anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Monitores de Oficinas da Escola; veja como participar
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 12h54
Prefeitura de São Vicente - RN anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Monitores de Oficinas da Escola em Tempo Integral, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas, além de cadastro reserva, para os profissionais das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Esporte e Lazer (1); Arte e Cultura (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será ofertada uma ajuda de custo no valor de R$ 800,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 e 2 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizado na Travessa Duque de Caxias, nº 120, Centro, das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser renovado por mais um ano.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: