Prefeitura de São Vicente Férrer - PE anuncia quatro vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 18h03
Prefeitura de São Vicente Férrer - PE anuncia quatro vagas em novo Concurso Público

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de São Vicente Férrer anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Guarda Municipal, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.467,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de agosto de 2023 até 10 de outubro de 2023, por meio de formulário eletrônico disponível no site da Igeduc. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; teste de aptidão física; avaliação psicológica; exame de saúde e perícia médica dos candidatos com deficiência; Investigação Social; e curso de formação.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Município de São Vicente Férrer, o qual é responsável por homologar o resultado deste concurso público assim como por convocar os candidatos aprovados e analisar os requisitos para a nomeação e a posse desses indivíduos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: