Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro - PB tem Processo Seletivo com sete vagas

Inscrições serão recebidas de forma gratuita e terminam nesta semana
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 17h13
Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro - PB tem Processo Seletivo com sete vagas

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no estado da Paraíba, abre as inscrições para o novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissionais de nível técnico e superior, pelo prazo de nove meses.

Há vagas nos cargos de Cirurgião Dentista com especialização em Endodontia (1), Cirurgião Dentista com especialização em Periodontia (1), Cirurgião Dentista com especialização em Traumato-Buco Maxilo-Facial (1), Cirurgião Dentista com especialização em Prótese Protesista (1), Cirurgião Dentista com especialização em saúde da família (1), Técnico em Prótese Dentária (1), Farmacêutico com especialização em Fitoterapia Plantas Medicinais (1) e Técnico em Saúde Bucal (2).

Após a contratação, a remuneração aos profissionais será de R$ 1.100,00 a R$ 1.638,00, em jornada de 40 horas semanais.

Partes da seleção

As inscrições tiveram início no dia 11 de março de 2021 e serão encerradas no dia 16 do mesmo mês. O candidato deverá efetuar a inscrição comparecendo na Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, localizada na Rua Frei Fernando, s/nº.

Composta por uma única etapa, a seleção é formada por análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. A análise está prevista para ocorrer entre os dias 17 a 19 de março de 2021.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de nove meses, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: