Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro - PB realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h16
Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro - PB realiza novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Enfermeiro, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde, na Unidade Básica de Saúde da Família de Mão Beijada - Responsável Técnico do ESF 02.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.638,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 9 a 15 de julho de 2021, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Frei Fernando, s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste na análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: