Prefeitura de São Sebastião do Passé - BA retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Candidatos serão avaliados mediante a aplicação de prova de conhecimentos e prova de títulos; confira os detalhes
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 09h39
Prefeitura de São Sebastião do Passé - BA retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, no estado da Bahia, retifica edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o documento (reabertura das inscrições) as candidaturas podem ser novamente realizadas no período de 27 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, conforme horário oficial de São Sebastião do Passé, por meio do site do Instituto Seprod, com taxa de participação no valor de R$ 65,00. Houve alteração em outras datas de atividades.

As oportunidades são para candidatos que tenham nível médio e residam no município e nas localidades especificadas a seguir: Agostinho Amaral (2); Centro; IIIª Etapa Urbis; IV Etapa Urbis (3); Brasília (1); Humildes (2); Nazaré de Jacuípe (1); Maracangalha; Banco de Areia (1); Lamarão do Passé (2); São Roque; Araçatiba (3); Alegre; Geari; Jangara; Jaime.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N, I) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal com valor de acordo com o piso nacional.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com data prevista para realização no dia 7 de abril de 2024. O conteúdo programático versará sobre as áreas do conhecimento de língua portuguesa e conhecimentos específicos do cargo, além de prova de títulos conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: