Prefeitura de São Roque - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Bolsa-auxílio é de R$ 960, para jornadas de 30 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 15h20
Prefeitura de São Roque - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Roque, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Artes - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras Inglês - Licenciatura; Letras Língua Portuguesa - Licenciatura; Matemática - Licenciatura Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Nutrição - Bacharelado.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 960,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever pelo site do CIEE, a partir do 1º até o 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados, uma vez que o último corte de inscrições ocorrerá em dezembro/2023.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

A validade do edital será de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva do último processo do ano (dezembro/2023), podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: