Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP realiza Concurso Público de nível superior

Candidatos serão classificados por meio da Prova Escrita, baseadas em Conhecimentos Específicos, Matemática e Língua Portuguesa.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 15h08
Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP realiza Concurso Público de nível superior

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de nível superior da Prefeitura de São Pedro do Turvo, no Estado de São Paulo, que visa a contratação de um Analista de Suporte e Gerenciamento de Sistemas.

Ao ser contratado, o profissional atuará em carga horária de 40h semanais, fazendo jus ao salário de R$ 1.785,39, referência ANS-1.

Interessados em participar devem realizar suas inscrições a partir de hoje, 26 de novembro de 2018 até o dia 10 de dezembro de 2018, disponíveis no endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.br, preenchendo a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados mediante a realização da Prova Escrita, composta por 40 questões de múltipla escolha, baseadas em Conhecimentos Específicos, Matemática e Língua Portuguesa.

Este Concurso Público será válido por dois anos, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: