Prefeitura de São Pedro do Piauí - PI promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos profissionais de nível superior; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 10h40
Prefeitura de São Pedro do Piauí - PI promove um novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de São Pedro do Piauí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Coordenadores Pedagógicos, a fim de atuarem nas escolas de educação básica e no Centro de Educação Infantil.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como experiência mínima de dois anos na área de educação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.920,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 10 a 13 de maio de 2022, na Secretaria de Educação, com atendimento das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e dissertativa na data prevista de 22 de maio de 2022, às 13h, em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 50 questões que envolvem os temas de gestão administrativa, gestão pedagógica e gestão financeira. Além das etapas anteriores, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, no período previsto de 21 de maio de 2022 a 1º de junho deste mesmo ano e também a aplicação do curso de formação com realização prevista para 11e 12 de junho de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante os anos de letivos de 2022 e 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: