Prefeitura de São Miguel - RN realiza novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Interessados em participar na seleção devem realizar inscrições na Secretaria Municipal de Educação, no centro do município
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 17h00
Prefeitura de São Miguel - RN realiza novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Miguel torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades de preenchimento de matriculados a partir do quarto período dos cursos de Pedagogia ou Letras (2); Administração ou Ciências Contábeis, Economia (1); Administração ou Ciências Contábeis (1); Direito (1); Administração, Ciências Contábeis ou Arquivologia (1) e Enfermagem ou Administração (1).

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades nas Secretarias Municipais de Educação, Administração e Saúde, e nos setores de Contabilidade, Jurídico e de Arquivo, em carga horária de 30 horas semanais, com bolsas no valor de R$ 400,00, além de vale-transporte de R$ 50,00.

Para participar, os interessados devem realizar a entrega da documentação especificada no edital, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Sinhá Rêgo, nº 02, no centro de São Miguel, no horário das 8h às 12h, no período entre os dias 9 e 13 de março de 2020.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise da documentação entregue no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: