Prefeitura de São Miguel do Tapuio - PI anuncia novo Processo Seletivo com 13 vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo ou em andamento; confira
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 14h42
Prefeitura de São Miguel do Tapuio - PI anuncia novo Processo Seletivo com 13 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 13 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior completo ou em andamento.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Professor da Educação Infantil (3); Professor dos Anos Iniciais (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Professor de Ciências (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.443,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de janeiro de 2023 até o dia 5 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site do Instituto Legatus. A taxa de inscrição será no valor de R$90,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e experiência profissional; e prova de desempenho didático, prevista para acontecer entre os dias 11 a 14 de março de 2023.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: