Prefeitura de São Miguel do Gostoso - RN realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais da área da educação; confira
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 11h33
Prefeitura de São Miguel do Gostoso - RN realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação der Monitores Voluntários, a fim de atuarem no Programa Brasil Escola (PBE).

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Monitor de Matemática (2) e Monitor de Língua Portuguesa (2), no qual deverão atuar na Escola Municipal Professor José Américo - Baixadinha dos França e na Escola Municipal Maria Solidade - Novo Horizonte.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura em matemática ou língua portuguesa, ou esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período dos respectivos cursos, conforme a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 12 horas semanais, referente a bolsa no valor que alterna entre R$ 200,00 a R$ 350,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 25 de março de 2022, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e entrevista presencial até o dia 28 de março de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de oito meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: