Prefeitura de São José dos Campos - SP promove 82 vagas de estágio em Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de nível médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 14h56
Prefeitura de São José dos Campos - SP promove 82 vagas de estágio em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José dos Campos, em conjunto com o Centro de Integração Brasil Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 82 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Técnico em Administração (1); Administração e afins (10); Arquitetura de Urbanismo (1); Ciências Contábeis (1); Direito (2); Engenharia Civil (1); Jornalismo (1); Licenciatura em Biologia ou Química (1); Licenciatura em Física ou Matemática (1); Pedagogia (61); Publicidade e Propaganda (1); Rádio e Tv/Audiovisual (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 437,27 a R$ 944,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de setembro de 2022 até às 12h do dia 19 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que estará disponível após a finalização da inscrição, pelo mesmo período. A prova abordará temas de: português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: