Prefeitura de São José dos Campos - SP informa Processo Seletivo para admissão de docentes

Participantes inscritos devem ser avaliados por meio de uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 40 questões
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 16h55
Prefeitura de São José dos Campos - SP informa Processo Seletivo para admissão de docentes

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José dos Campos torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior para contratação de docentes.

Esta seleção refere-se aos cargos de professor I, por prazo determinado e eventual, para atuação em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (curso regular e EJA) e professor II, por prazo determinado e eventual, para atuação nos anos finais do ensino fundamental (curso regular e EJA), nas disciplinas de ciências, artes, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.

Conforme descrito no edital, os contratados não poderão exceder a carga horária de 44 horas-aulas semanais e farão jus ao vencimento no valor de R$ 22,11 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de maio a 23 de junho de 2023, até às 23h59 do último dia, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente pela internet, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

Como forma de avaliar os candidatos inscritos, será elaborada uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2023, com três horas de duração.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: