Prefeitura de São José do Seridó - RN torna público novo Processo Seletivo

Além de vagas imediatas, seleção dispõe de chances de cadastro de reserva.
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 09h53
Prefeitura de São José do Seridó - RN torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó, no Estado do Rio Grande do Norte, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de nove oportunidades imediatas para seu quadro de pessoal. Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Há vagas disponíveis para os cargos de Médico (2), Fiscal de Vigilância Sanitária (1), Técnico de Enfermagem (4), Agente Comunitário de Saúde (2) e Bioquímico Farmacêutico (1), com remunerações entre R$ 937,00 a R$ 16.000,00. Além disso, também são ofertadas chances de reserva para Professores de História, Matemática e Ciências do 6º ao 9º Ano e Polivante - Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 18 de dezembro de 2017, até o dia 22 deste mês, de forma presencial, na sede da Prefeitura de São José do Seridó, que está localizada na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro, exclusivamente no horário das 7h às 11h. Vale lembrar que não há taxa de participação.

Já a avaliação dos concorrentes constará unicamente da etapa de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no período de 26 a 29 de dezembro de 2017. Serão classificados os concorrentes que obtiveram o maior número de pontos, considerados a pontuação máxima 100 pontos.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: