Prefeitura de São José do Rio Preto - SP abre 322 vagas para Professores

Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 14h24
Prefeitura de São José do Rio Preto - SP abre 322 vagas para Professores

Com o intuito de preencher 322 vagas para Professores da Educação Básica I, a Prefeitura de São José do Rio Preto, São Paulo, realizará o concurso público nº. 01/2013 que será organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp).

Das 322 vagas oferecidas, 306 são de ampla concorrência e 16 são reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados em exercer a função devem ter Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação infantil ou nas séries iniciais do Ensino Fundamental ou Curso Normal Superior ou Magistério em nível médio com habilitação em Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.

A remuneração é de R$ 2.219,38 em jornada de 40h semanais de trabalho, acrescida das demais vantagens pecuniárias condicionadas a critérios estabelecidos pela Legislação Municipal.

Para garantir a participação no concurso, o candidato deve se inscrever pelo site www.concursosfaperp.com.br, no período entre às 9h do dia 28 de junho e às 23h59 do dia 18 de julho (horário de Brasília).

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A seleção será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Tecnologia da Informação e Comunicação e Conhecimentos Específicos. Também haverá avaliação psicológica para analisar o perfil do candidato, além de prova prático-pedagógica e prova de títulos.

O concurso terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: