Prefeitura de São José do Rio Preto - SP abre 10 vagas para Inspetor de Alunos

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 14h08
Prefeitura de São José do Rio Preto - SP abre 10 vagas para Inspetor de Alunos

Entre os dias 5 e 25 de julho a Prefeitura de São José do Rio Preto, São Paulo, realizará concurso público n.º 04/2013 destinado ao preenchimento de 10 vagas para Inspetor de Alunos.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 1.492,61 em regime de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino médio completo, reconhecido por órgão competente.

Os interessados devem se inscrever entre às 9h do dia 5 de julho até às 23h59 do dia 25 de julho de 2013 (horário de Brasília), pelo site www.concursosfaperp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

O concurso público será composto de duas fases, sendo a primeira constituída de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos. A segunda fase será a avaliação psicológica que tem a finalidade de avaliar o perfil do candidato.

A validade desta seleção será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Compartilhe: