Prefeitura de São José do Divino - PI informa Processo Seletivo de ensino médio completo

Seleção busca preencher três vagas e formar cadastro reserva no cargo de agente comunitário de saúde, com salário mensal de R$ 1,1 mil
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 11h38
Prefeitura de São José do Divino - PI informa Processo Seletivo de ensino médio completo

A Prefeitura de São José do Divino, no estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais para atuarem na Equipe Saúde da Família.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas no cargo de agente comunitário de saúde, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Logo, para concorrer, é necessário ensino médio completo, curso de formação inicial (40 horas) e residir na área de comunidade em que deseja atuar desde a publicação do edital.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições presencialmente, mediante entrega de currículo, documentos comprobatórios e ficha de inscrição (Anexo I) na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Manoel Divino, s/nº, centro, nesta sexta-feira (15), e nos dias 18 e 19 de janeiro de 2021, no horário das 8h às 12h.

A classificação dos participantes inscritos constará de uma etapa que consistirá na análise de currículo vitae ou currículo lattes, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que o contrato administrativo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado na forma da lei.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: