Prefeitura de São José do Campestre - RN divulga novo Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas gratuitamente na Secretaria Municipal de Educação do município.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 13h34
Prefeitura de São José do Campestre - RN divulga novo Processo Seletivo

Oito Mediadores da Aprendizagem serão contratados pela Prefeitura de São José do Campestre - RN, para atuação no Programa "Novo Mais Educação/ 2017", através de Processo Seletivo.

As vagas são destinadas a Mediadores da Aprendizagem de Português (4), e Matemática (4), que receberão bolsa para ressarcimento de despesas pessoais que varia de R$ 150,00, a R$ 750,00 na zona urbana e acrescido de 50% para zona rural.

Os requisitos para participar da seleção são: pessoas acima de 18 anos; moradores das comunidades onde estão localizadas as escolas; preferencialmente em situação de desemprego. São características desejáveis: Liderança; Capacidade de comunicação e diálogo; Capacidade de interpretação de texto; trajetória de envolvimento participativo na comunidade; Capacidade de mobilização; Sensibilidade e abertura aos saberes comunitários; Acolhimento e escuta de crianças, adolescentes e jovens, experiência em sala de aula.

No período de 30 de janeiro de 2017 à 3 de fevereiro de 2017, devem ser realizadas as inscrições, gratuitamente, na Secretaria Municipal de Educação de São José do Campestre - RN, através de formulário que deverá ser entregue no local.

A seleção dos inscritos será feitas em três fases, a primeira de análise de requisitos obrigatório; na segunda será realizada a análise do perfil e experiência do candidato e por fim, a entrevista. Mais detalhes podem ser consultados no edital completo disponibilizado me nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: